Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 24 de setembro de 2011

ADEUS INTO VELHO, FELIZ INTO NOVO!

Último dia de plantão no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) na Rua Washington LUIZ.


É triste ver um local vazio onde havia tanta vida e tanta esperança. Muitos puderam se curar aqui. Entraram doentes e saíram sadios deste corredor. Agora já no apagar das luzes.


Neste setor muitos deram plantão, trabalharam dura, deram o suor e muito tempo de suas vidas em busca do resgate da vida de pessoas que nem se quer conheciam antes de se internarem aqui. Isto é a Enfermagem!


Hoje vazio um palco de muitas emoções, mas nenhuma encenação. Todos trabalhavam para valer, em nome da dignidade e da saúde de terceiros.


Estou me sentindo vazio como os corredores onde trabalhávamos.


Ainda bem que esta equipe é formidável e temos certeza de que poderemos contar uns com os outros no nosso NOVO INTO.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje