Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Apesar de todas as denúncias com gestões fraudulentas nos hospitais que optaram por abrir mão da gestão exclusivamente pública. Apesar dos danos que a criação de uma empresa privada causará aos bolsos dos cidadão e aos direitos dos trabalhadores. Câmara aprova EBSERH e matéria será enviada para apreciação do Senado.


PL 1749/2011 Inteiro teor
Projeto de Lei


Situação: Aguardando Retorno na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)

Identificação da Proposição

Autor
Poder Executivo
Apresentação
05/07/2011
Ementa
Autoriza o Poder Executivo a criar a empresa pública denominada Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S.A. - EBSERH e dá outras providências.
Indexação
Criação, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S.A (EBSERH), prestação de serviço, serviço gratuito, assistência médico-hospitalar, atendimento ambulatorial, diagnóstico, terapia, população, apoio, instituição federal de ensino, pesquisa, extensão, hospital universitário, aprendizagem, formação profissional, saúde pública. Sistema Único de Saúde (SUS), assistência à saúde

Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Regime de Tramitação
Urgência art. 64 CF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje