Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Faculdade de Enfermagem da UFMT seleciona professor substituto


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto na Faculdade de Enfermagem (Faen), Campus de Cuiabá, na área de Enfermagem Fundamental. Os candidatos devem ser graduados em Enfermagem, ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, no período matutino e vespertino.
 
As inscrições podem ser feitas hoje (12) e amanhã (13). Os interessados devem se dirigir à secretaria do Departamento de Enfermagem, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal; título de eleitor e comprovante da última votação; diploma de graduação em Enfermagem; histórico escolar; curriculum-vitae documentado; comprovante de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e quitação de anuidade, bem como a declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses. 
 
O processo de seleção será realizado no dia 15 de setembro. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista.
Mais informação pelo telefone             (65) 3615-8022      .


Fonte: 24horasnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje