Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

11 meses de atividades na luta por uma Enfermagem melhor - TERCEIRA PARTE -

A nossa avaliação de 11(onze) meses nos faz ver que estamos contribuindo de forma importante para ajudar na instrumentalização de nossos camaradas e no acúmulo de forças para a nossa categoria que em breve terá condições de enfrentamentos pelas correlações de forças terem se tornado mais equivalentes.


Nesta perspectiva precisamos agradecer a grande ajuda eque temos recebido de nosso(a)s camaradas. São 59.000 (cinquenta e nove mil) visitas ao nosso blog nestes 11 (onze) meses de existência. Uma média acima de 5.000 (cinco mil) visitas/ mês. O que muito nos orgulha e demonstra que estamos realmente no caminho certo para ajudar nas lutas de nossa categoria.




Também é importante ressaltar que já contamos com 150 (cento e cinquenta) participantes cadastrados que contribuem regularmente com nossas batalhas.



Além disso é também motivo de satisfação saber que já alcançamos um nível de satisfação ótimo para mais de 90% (noventa por cento) de nossos leitores. Uma clara indicação de que nosso blog tem realmente uma contribuição importante nas grandes discussões da categoria.



Neste período de quase um ano temos tido também a grata satisfação de saber que nas redes sociais Twitter, Facebook, Linked-in, Orkut, Sônico e outros temos tido uma grande aceitação e repercussão. Esta é atualmente a principal forma de divulgação das lutas do trabalhador, uma vez que a mídia tradicional não contribui muito para a divulgação das lutas dos trabalhadores.


Foram 875 (oitocentos e setenta e cinco) postagens nestes 11 (onze) meses. Média de aproximadamente 80 (oitenta) postagens / mês. Significando mais de 2 (duas) postagens por dia. O que faz de nosso Blog um dos mais ativos na área de defesa de direitos dos trabalhadores de Enfermagem.


Por todas essas vitórias e por todas as conquistas que estamos certo que alcançaremos em breve, cumpre-nos agradecer a cada uma das ações de cada uma das colegas de nossa categoria, seja individual ou através de alguma instituição que foram enviadas para divulgação ou como pedido de ajuda na divulgação em nosso Blog.


Temos muito o que caminhar e só com a ajuda de cada um dos nossos camaradas poderemos alcançar nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje