Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.:Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá:.

Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá:
"As inscrições podem ser feitas, nesta terça, quarta e quinta-feira, no período das 09 às 16 horas, na sede da Secretaria de Saúde, que está localizada no prédio do Hospital Municipal Dr. Guido Guida, na Rua Barão de Juparaná, n° 04, no bairro Jardim Medina. Os candidatos devem se dirigir ao segundo andar do Hospital para se inscreverem.

De acordo com a responsável pela pasta de Saúde, Claudia Cristina de Deus, os profissionais de saúde que forem contratados irão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde, no Hospital e na remoção. O Edital do Processo Seletivo já pode ser consultado no site da Prefeitura – www.poa.sp.gov.br. No documento, está descrito que a carga horária para auxiliares de enfermagem é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.379,18. A carga horária de trabalho também é a mesma para o enfermeiro, só que a remuneração para esse profissional será de R$ 2.317,95."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje