Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Profissionais de enfermagem podem se inscrever no curso de instrumentador cirúrgico

Profissionais de enfermagem podem se inscrever no curso de instrumentador cirúrgico:
"A Escola do Hospital da Cidade está com inscrições abertas para o curso de instrumentador cirúrgico. Segundo a diretora, Célia Tognon, pode se inscrever quem já tem um curso na área de enfermagem, como técnico, auxiliar ou enfermeiro. Ela destaca que faltam profissionais especializados, pois hoje, o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais pessoas bem preparadas.

O curso de instrumentador cirúrgico inicia no dia 05 de março, à noite, tendo a duração de três meses. São 180 horas teóricas e 80 horas de estágio no bloco cirúrgico do Hospital. As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de março, na Escola do Hospital da Cidade, que fica na rua Paissandu, 876, na Galeria Bristol. O horário de atendimento é das 08h às 22h30min, de segunda à sexta. O telefone 3315 7300."



Fonte: Jornalismo Uirapuru


'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje