Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 11 de março de 2012

Anjos RO participam de inauguração de Centro de Especialidades Médicas

Anjos RO participam de inauguração de Centro de Especialidades Médicas


O Núcleo Anjos da Enfermagem de Rondônia 2012, recentemente empossados a novos voluntários do Núcleo AE/RO, já começam suas atividades com muita energia e disposição, pois na manhã desta terça-feira (06), os novos Anjos tiveram participação especial durante a inauguração do Centro de Especialidades Médicas (CEM) em Porto Velho. Com uma linda apresentação lúdica o Núcleo foi orgulhosamente aplaudido pelo público presente, onde na oportunidade o Instrutor Estadual do Núcleo AE/RO, Jamyson Macedo, entregou ao prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho e ao Secretário Adjunto Municipal de Saúde, Luiz Eduardo Maiorki, camisas dos Anjos da Enfermagem em agradecimento e a oportunidade as divulgações dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo AE/RO, que com apoio do Coren-RO e Cofen, visam levar através do lúdico assistência e apoio ás crianças em tratamento de câncer.

Para ler mais clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje