Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 17 de março de 2012

Especialidade em Enfermagem Oncológica

Curso Latu Sensu:


Destinada à formação de pesquisadores e docentes do ensino superior, a pós-graduação do Hospital A.C.Camargo, a exemplo das demais atividades educacionais desenvolvidas pela Instituição, anda de mãos dadas com a assistência médica. Isso acontece porque a experiência vivenciada pelos médicos e docentes do Hospital revela que não há avanços sem a prática do estudo e da pesquisa.

Dessa forma, ao concluir o curso de pós-graduação, além de um profissional especializado em oncologia, o país ganha um profissional de saúde capacitado, com crítica aguçada e estimulado a continuar os trabalhos de investigação que se traduzirão em melhor assistência ao paciente com câncer.

É com esse trabalho sério e integrado que o Hospital coloca no mercado os melhores investigadores em Oncologia do país.


Veja mais em:
http://www.accamargo.org.br/centro-de-ensino/

Fonte: accamargo.org
'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje