Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 17 de março de 2012

Estudantes do Curso de Enfermagem da UFCG/Cuité, manterão greve até resolução dos problemas




Na última quarta-feira dia 07/03 , os alunos do Curso de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité-PB, paralisaram por tempo indeterminado  suas atividades acadêmicas . A greve foi decretada após a realização de uma assembleia , onde os alunos expressaram suas insatisfações em relação ao curso. No dia seguinte, houve um manifesto do Campus até o centro da cidade onde os estudantes,  utilizando-se  de faixas, cartazes, coreografias e bordões,  reivindicavam  melhorias para o curso. 

Nesta sexta-feira, os estudantes se dirigiram até o Campus de Campina Grande, na busca de soluções  mais rápidas para os motivos que deram origem a greve:



Leia mais clicando AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje