Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Confira a programação da 22ª Semana de Enfermagem do campus Saúde da UFMG

A partir  do dia 14 de maio, profissionais de Enfermagem, alunos e professores do campus Saúde da UFMG estarão envolvidos nas atividades da 22ª Semana de Enfermagem, que tem como tema “Enfermagem: Compromisso Social, Participação e Luta”. O evento, que integra a 73ª Semana Brasileira de Enfermagem, oferece programação variada que inclui palestras, mesas-redondas, exposição fotográfica, lançamento de livro e vídeo educativo. As atividades acontecem até o dia 18 de maio.

O evento, gratuito, terá diversos temas abordados durante os cinco dias: Projeto de Lei  2295, que dispõe sobre a jornada de trabalho dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem; práticas seguras na utilização de medicamentos; terapia intravenosa; doação de órgãos; cuidados com o idoso, etc. Confira a programação prévia.

Nos dois primeiros dias, 14 e 15 de maio, as atividades acontecerão no Colégio Imaculada Conceição, na Rua dos Aimorés, 1.600, bairro Lourdes, Belo Horizonte (clique aqui para se inscrever) e, a partir do dia 16, no campus Saúde da UFMG (Escola de Enfermagem e Hospital das Clínicas). As inscrições prévias para as atividades no campus Saúde serão feitas na VDTE – 1º andar Ala Leste HC-UFMG.


Leia mais clicando AQUI


Fonte: ufmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje