Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

I Encontro dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do SINDSAÚDE CTB / CNTS


O Sindsaúde realizará, no dia 12 de maio, em Fortaleza, o I Encontro dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem –Por condições dignas de trabalho. Na pauta do evento, está o debate sobre a luta pelas 30h, piso nacional da categoria e Assédio Moral. Será lançado ainda o Fórum Estadual 30 horas já!.



As inscrições são gratuitas e ocorrem até 4 de maio, no site do Sindsaúde (www.sindsaude-ce.com) ou pelo fax (85) 3212.5109 (é preciso baixar a ficha de inscrição no site e enviá-la preenchida).

O encontro será realizado no Hotel Mareiro, que fica na Avenida Beira Mar, 2380.

Orientações para participação


Para participar, os profissionais deverão se reunir no próprio local de trabalho e eleger um representante e um suplente por município. De preferência, os profissionais eleitos devem ser sócios do sindicato. Feita a escolha, terão de encaminhar a ficha de inscrição (disponível no site www.sindsaude-ce.com) para o Sindsaúde até o dia 4 de maio. Apenas o representante se inscreverá.

O sindicato arcará com os custos do deslocamento dos representantes.


Para fazer inscrição on-line clique aqui

Fonte: sindsaude-ce.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje