Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Curso livre - Enquanto o ato médico não tornar ilegal para outros profissionais






ABERTAS INSCRIÇÕES 

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM FITOTERAPIA 2012

Devido as solicitações dos inscritos e de outros interessados que estão terminando cursos neste primeiro semestre de 2012, O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Fitoterapia irá iniciar no mês de Agosto. Porém, solicitamos que façam suas inscrições antecipadamente para que garantam sua vaga.

INÍCIO: 04 de Agosto de 2012.

PERÍODO: Integral (manhã e tarde) – dois sábados ao mês.

INVESTIMENTO:Matrícula: R$ 100,00 (valor será devolvido no final do curso)
Mensalidade: R$ 350,00.

Para realizar sua inscrição no curso é fundamental que preencha a ficha de inscrição, solicitando-a na Universidade Candido Mendes ao Sr. Fábio, através do e-mail: 
fmaurer@candidomendes.edu.br e ao ser preenchida encaminhe-a para os e-mails: fmaurer@candidomendes.edu.brposgraduacaofitoterapia@gmail.com, que também iremos responder a todos os interessados. As inscrições serão aceitas até a primeira semana, anterior ao início das aulas – dia 27/07/2012.

CORPO DOCENTE:
Esta Pós-graduação conta com equipe docente composta de PHD, Doutores e Mestre de Diversas Universidades Públicas, e em especial de um professor titulado PHD em fitofarmacologia na Alemanha, Mestre e Doutor em Fitofarmacologia por São Paulo, no qual desenvolve pesquisas e lecionando em uma Universidade Pública.
 
A Fitoterapia está cada vez mais em evidência na Mídia e para o Ministério da Saúde que já inseriu as terapias complementares no SUS, e liberou a lista dos fitoterápicos a serem utilizados (a lista é bem farta), a ANVISA já regulamentou as farmácias (comuns, de manipulação, as populares) a aceitação da prescrição realizada por profissional legalmente autorizado. Isto é um excelente alicerce para nós fitoterapêutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje