Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

2º Congresso Brasileiro de Enfermagem Neonatal


2º Congresso Brasileiro de Enfermagem  Neonatal
Encontro Norte-Nordeste de Enfermagem Obstétrica e Ginecológica
VI Fórum Nacional de Políticas de Atuação de Enfermeiros e Obstetrizes
na Assistência à Saúde da Mulher e  do Neonato

“Enfermagem Baseada em Evidências: Fortalecendo as Interfaces do Cuidado Perinatal”

23 a 27 de Junho de 2012
Fortaleza - Ceará

É com muito entusiasmo que divulgamos o 2º Congresso Brasileiro de Enfermagem Neonatal - Encontro Norte-Nordeste de Enfermagem Obstétrica e Ginecológica, que acontecerá no período de 23 a 27 de junho de 2012, na Fábrica de Negócios, com tema central: “Enfermagem Baseada em Evidências: Fortalecendo as Interfaces do Cuidado Perinatal.
O evento será promovido pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras/ABENFO Nacional e realizado pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras – Seção Ceará e se insere em clima de muita expectativa visto a relevância do tema, que tem como objetivo possibilitar a discussão científica das interfaces do cuidado à mulher grávida, ao feto e recém-nascido nos diferentes cenários de atenção à saúde.
Esperamos reunir cerca de 1200 participantes de todos os estados do Brasil, entre Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Estudantes, sobretudo profissionais da capital e do interior do estado do Ceará.

Acesse o site abaixo e confira todas as informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje