Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Contra vereadores canalhas teremos as eleições de 07 de outubro.

Hoje o presidente da mesa da câmara dos vereadores provou que tem compromissos e que nenhum deles é com a categoria da Enfermagem.
Frente a uma sessão na qual as galerias estavam lotadas tivemos uma manobra onde foram considerados apenas os vereadores que estavam na plenária até as 14 horas.
Uma verdadeira MANOBRA contra os interesses dos trabalhadores de Enfermagem.
Nossa resposta virá nas urnas no dia 07 de outubro.
Veja como estava o painel de presenças:


Contra fatos não há argumentos.
Com uma desculpa esfarrapada, sem nenhuma razão o presidente da mesa encerrou a sessão sob alegação de que não havia quorum no momento do início da plenária. Então ele está dizendo que os vereadores que são pagos para votarem as leis faltaram ao serviço?
Acho que isto deve ser explicado aos eleitores, especialmente aos trabalhadores da enfermagem e aos cidadãos que usam os serviços de saúde da Prefeitura e que continuarão tendo atendimento por profissionais com carga horária excessiva.
Muito bem categoria. Leia os nomes dos faltosos!!!

Um comentário:

  1. 30 presentes
    21 ausentes e
    1 presente sem compromisso com a categoria da enfermagem
    = manobra contra a categoria.

    ResponderExcluir

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje