Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Plenário inicia a Ordem do Dia PL 2295 esta na Ordem do Dia e não é graças a bancadas que dizem ser dos trabalhadores.



Iniciou-se a Ordem do Dia do Plenário. Na pauta, o projeto que fixa em 30 horas a carga de trabalho semanal de profissionais de enfermagem (PL 2295/00) e a proposta que trata da distribuição dos royalties do petróleo (PL 2565/11).

Deputados do estado do Rio de Janeiro fizeram questões de ordem tentando impedir a análise do requerimento de urgência para o projeto dos royalties. Entretanto, antes da votação da urgência, o Plenário deverá votar um pedido de retirada de pauta desse requerimento, apresentado pelo PR.

Continue acompanhando a cobertura desta sessão.


Íntegra das propostas:


Reportagem – Eduardo Piovesan / Edição – Pierre Triboli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje