Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO RIO DE JANEIRO REINTEGRA ENFERMEIRA DEMITIDA DO HOSPITAL FEDERAL FEDERAL DOS SERVIDORES DO ESTADO





          O Sindicato dos Enfermeiros obteve uma grande vitória na justiça ao reintegrar a Enfermeira Roberta Alexandre Bernardes da Silva demitida do Hospital dos Servidores do Estado em função do duplo vinculo.
       A decisão do Ministro relator deferindo Liminar para determinar à Autoridade impetrada que proceda a imediata reintegração da Enfermeira ao Cargo Publico da qual foi demitida em 16/04/2012, saiu nesta quarta feira dia 06/06/2012. Foi expedido telegrama comunicando o Ministro de Estado da Saúde sobre o deferimento da Liminar.
         Isto é mais uma vitória do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro para sua categoria, isto é fundamental para garantir o sucesso da luta. O SindEnfRJ vai continuar tomando todas as medidas legais para garantir o direito ao duplo vinculo de cada um dos servidores afirmou Mônica Armada, e disse ainda que a mobilização e a determinação da categoria são o melhor caminho para dar um basta a todas as medidas arbitrárias contra os enfermeiros.



Fonte: sindenfrj.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje