Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Uma oportunidade de interagir e debater a Enfermagem. Vamos participar

O programa Sala de Convidados, do Canal Saúde / Fiocruz, desta sexta-feira(8), as 10 horas de Rondônia (11 horas de Brasília e dos estados com esse fuso horário) debaterá a Enfermagem. 


Diogo Casal
Conselheiro do Coren-RO
Coordenador Estadual - RO da Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil


Por favor, divulguem e participem!


O programa Sala de Convidados, do Canal Saúde / Fiocruz, desta sexta-feira(8), debaterá a enfermagem no Brasil. Ao vivo, às 11h.

Quem são os enfermeiros que atuam na área da saúde brasileira? Qual a formação profissional necessária? Como está o mercado de trabalho para quem se especializou em enfermagem e qual o nível de satisfação destes profissionais? 

O programa Sala de Convidados desta sexta-feira (8) debate o exercício da enfermagem no Brasil e os desafios da classe que trabalha especificamente com o cuidado ao ser humano. O programa será exibido, ao vivo, às 11 da manhã.

O público pode participar enviando perguntas e sugestões através do site do Canal Saúde e do telefone 0800 701 8122.

Para debater o tema, estarão no estúdio do Canal Saúde: Maria Helena Machado, pesquisadora da Ensp/Fiocruz; Solange Aparecida Caetano, conselheira nacional de saúde e presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros e Terezinha Nóbrega, vice-presidente do COREN/RJ.


Mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje