Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 7 de julho de 2012

Nós apoiamos: Enfermagem vota em quem luta pela enfermagem



HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA TODOS NÓS QUE ESTAMOS LUTANDO PELO RECONHECIMENTO PLENO DE NOSSOS DIREITOS. O NOSSO PROJETO PARA A ENFERMAGEM PASSA PELA PARTICIPAÇÃO NAS ELEIÇOES E PELO DIREITO DE SER ELEITO, POIS ACREDITAMOS SER O PROCESSO ELEITORAL UMA TRINCHEIRA DE LUTA DA QUAL NÃO PODEMOS ABRIR MAO. OUTRAS CATEGORIAS HÁ MUITO TEMPO PARTICIPAM E CONSTROEM BANCADAS PODEROSAS PARA DEFENDEREM SEUS INTERESSES CONSTRUINDO LEIS QUE E AVANÇAM NOS DIREITOS.
É HORA DA ENFERMAGEM TAMBÉM EXERCER ESSE DIREITO ATRAVÉS SEU VOTO, ESCOLHENDO AQUELES QUE CONHECEM O COTIDIANO DA SAÚDE E QUE POSSUEM UM HISTÓRICO DE LUTA EM FAVOR DE UM SUS QUE REPRESENTE DIGNAMENTE PROFISSIONAIS E QUE ATENDA OS USUÁRIOS NO NOSSO MUNICIPIO COM A QUALIDADE QUE OS CIDADÃOS MERECEM.
APRESENTO MEU NOME A CATEGORIA DE ENFERMAGEM, SEM MEDOS OU CONSTRANGIMENTOS PORQUE ACREDITO QUE É POSSÍVEL EXISTIR UM PROJETO SÉRIO NO PARLAMENTO MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL.
NOSSA CANDIDATURA ESTÁ COLOCADA ESPECIALMENTE PELO QUE HISTORICAMENTE ELA REPRESENTA. SOMOS ADVERSÁRIOS DOS TUBAROES DA SAÚDE, DOS FALSOS DEFENSORES, E DAQUELES QUE ACHAM QUE A SAUDE É APENAS UMA CLAUSULA SECUNDARIA EM SEUS PROJETOS DE GOVERNO.
NOSSA PROPOSTA É CONSTRUIR UMA CAMPANHA APOIADA NOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM QUE LUTAM POR SEUS DIREITOS E NA POPULAÇÃO QUE DESEJA E PRECISA DO SISTEMA ÚNICO DE SAUDE.
CONCLAMO A TODOS A PARTICIPAREM DESSA CAMINHADA. ASSUMINDO NOSSA CAMPANHA NO DIA A DIA NO BOCA A BOCA LEVANDO MATERIAL, DIVULGANDO AS PROPOSTAS, OTIMIZANDO AS FERRAMENTAS DISPONIVEIS QUE NÃO IMPLICAM NOS VASTOS RECURSOS QUE OUTROS TERÃO E NOSSA CHAPA NÃO, PORQUE NOSSO COMPROMISSO TAMBÉM É OUTRO E NOSSA VITÓRIA SERÁ DA ENFERMAGEM E DAQUELES QUE PRECISAM DELA.
VAMOS JUNTOS CONSTRUIR A VITORIA
OBRIGADO,
ENFERMEIRO WASHINGTON



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje