Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Campinas convoca 22 profissionais da área da Saúde


          A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, está convocando mais 22 profissionais da área da Saúde. São cinco agentes comunitários aprovados em processo seletivo e 3 técnicos enfermagem, 6 dentistas e 8 farmacêuticos aprovados em concurso público.

          A reunião para preenchimento será nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, às 14h, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

          Os candidatos convocados devem comparecer munidos de documento original de identidade – RG. O não comparecimento acarretará na perda do direito à vaga.

          Para a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, o candidato deve ficar atento à data e horário da reunião. “Esta é mais uma etapa do processo de seleção, seja do concurso ou do processo seletivo. Quem não comparece, assim como em qualquer outra fase, é automaticamente desclassificado”, disse.

          Ainda segundo a coordenadora, é importante acompanhar as publicações no feitas no Diário Oficial. “O candidato habilitado no concurso deve acompanhar as publicações no DO, onde são publicadas as convocações e outras informações importantes. Isso deve ser feito enquanto o concurso ou o processo seletivo estiverem válidos”, completou.




Outra orientação é que o candidato fique atento aos documentos exigidos na posse, que podem ser consultados no edital do concurso ou processo seletivo. “A emissão da segunda via de alguns documentos é demorada, por isso é interessante já deixar todos os que são exigidos em mãos”, afirmou Juliana. A relação completa com todos os documentos será entregue no dia da reunião.










As convocações dos 22 profissionais podem ser consultadas no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 26 de setembro, no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1319985972.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Acompanhe por e-mail

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje