Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 7 de outubro de 2012

Enfermeiro Washington 65653 agradece aos eleitores o reconhecimento dado com os votos recebidos em 7 de outubro.

Enfermeiro Washington 65653 agradece à militância e à enfermagem sua expressão de votos no processo eletivo.

O reconhecimento do trabalho realizado foi dado com os votos. Tivemos votos em quase todas as Sessões Eleitorais, a exceção de 4 (quatro) delas, o que demonstra que chegamos a quase todos os lugares do Rio de Janeiro. 

Temos convicção de que nossos esforços foram reconhecidos, que a categoria respondeu à nossa solicitação de unir-se em torno de um projeto que visa o fortalecimento de nossa categoria.

Apesar de não termos conseguido eleger nenhum de nossos camaradas na Cidade do Rio de Janeiro, saímos deste pleito com a certeza de que nossa candidatura contribuiu para que uma discussão qualificada fosse realizada.

Tivemos 32 (trinta e dois) candidatos e candidatas da categoria, só no Rio de Janeiro. Entre Auxiliares, Técnicos e Enfermeiros. Todos foram votados eminentemente com votos da categoria.

As nossas propostas foram reconhecidas e o eleitorado respondeu nas urnas.

Voltamos para nossos enfrentamentos com uma nova energia, com a certeza de que é possível fazer política de modo honesto, sincero e ordenado.

A todos os nossos eleitores e eleitoras nosso agradecimento e nosso respeito.

Enfermeiro Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje