Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ministério da Saúde contrata médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuar nos hospitais federais do RJ

A pergunta que não quer calar é:

Se tem dinheiro para pagar contrato, por que não tem para realizar concurso?

O Ministério da Saúde oferece vagas para contratação temporária de profissionais de saúde, as inscrições ocorrerão de 8 a 12 de abril de 2013.


A seleção foi autorizada pela Portaria Interministerial nº 83, publicada no Diário Oficial da União em 26 de março de 2013, e dá continuidade ao processo de reestruturação da força de trabalho dos hospitais federais (Andaraí, Bonsucesso, Cardoso Fontes, Ipanema, Lagoa e Servidores do Estado).

São 60 vagas para enfermeiros e 135 para técnicos de enfermagem. Os contratos terão duração de seis meses. A seleção é de responsabilidade da Divisão de Gestão de Pessoas (Digep) do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (Nerj).

Os interessados na seleção devem enviar currículo para avaliação, no período de 8 a 12 de abril impreterivelmente, para os e-mails indicados:



Todos os candidatos dever enviar Curriculum e o Formulário para Análise de Currículo preenchido. Para baixar o formulário clique aqui: ANALISE DE CURRÍCULO


ATENÇÃO: Não foram disponibilizadas informações sobre salários e benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje