Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mestrado em tecnologia e inovação em enfermagem abre inscrições (EERP/USP)

Agência FAPESP – A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da Universidade de São Paulo (USP) receberá, de 3 a 5 de junho de 2013, inscrições para Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem. O novo programa de pós-graduação terá início no segundo semestre.

O mestrado profissional foi aprovado em setembro de 2012 pelo Conselho Técnico-Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem coordenação das professoras Maria Lúcia do Carmo Cruz Robazzi e Silvia Matumoto da EERP.

De acordo com a ERRP, com 21 vagas disponíveis, o programa tem por objetivo estimular a formação de enfermeiros como mestres qualificados para o exercício da prática profissional avançada e transformadora. Os estudantes serão habilitados para a produção de conhecimentos em tecnologia e inovação no cuidado em enfermagem, gerenciamento e gestão em saúde e enfermagem e no ensino em enfermagem.

Será valorizada a prática e experiência profissional. Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procuração de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Sala do Serviço de Pós-Graduação da EERP, localizada na Av. dos Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Também serão aceitas inscrições pelo correio com postagem até 3 de junho.

Confira requisitos e documentos necessários no edital do programa disponível em:www.eerp.usp.br/wcms/download/415.

Mais informações: spg@eerp.usp.br e (0XX16) 3602-3394.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje