Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conselho de Enfermagem entrega documento das 30 horas a Deputados Federais de SC


A presidente do Coren|SC, Enfª Drª Denise Pires, a Secretária, Enfª Drª  Felipa Amadigi, a vice-presidente da ABEn-SC, Enfª Drª Ana Kirchoff, e a Deputada e Enfermeira Ana Paula Lima (PT-SC) estiveram na quarta-feira, 30 de março, em Brasília, visitando os gabinetes de vários  deputados federais catarinenses. O objetivo central foi solicitar o voto favorável ao Projeto de Lei 2295/2000, que trata da regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais para a Enfermagem.
De acordo com as representantes das entidades, a recepção foi bastante positiva, sinalizando apoio importante ao projeto, que está pronto para ser votado no plenário da Câmara dos Deputados. As entidades catarinenses farão contato também com os demais deputados de Santa Catarina, ampliando assim a articulação pela aprovação das 30 horas.

Veja as fotos dos deputados catarinenses que já receberam o documento:

;
Deputada Federal Carmen Zanotto (PPS-SC)

Deputada Federal Luci Choinacki (PT-SC)

Deputado Federal Décio Lima (PT-SC)

Deputado Federal Valdir Colatto (PMDB-SC)

Deputado Federal Pedro Uczai (PT-SC)

Deputado Federal Edinho Bez (PMDB-SC)

Deputado Federal Odacir Zonta (PP-SC)

Deputado Federal Jorginho Mello (PSDB-SC)

Deputado Federal Mauro Mariani (PMDB-SC)

Fonte COREN/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje