Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS 2011

O Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS chega este ano à sua décima edição e premiará pesquisas em cinco categorias de pós-graduação, totalizando mais de R$ 55 mil em prêmios. As cinco categorias são: Tese de Doutorado, Dissertação de Mestrado, Trabalho Científico Publicado, Monografia de Especialização ou Residência e Acesso ao Sistema Único de Saúde – nova categoria instituída em comemoração aos 10 anos do Prêmio.

O objetivo é reconhecer e premiar trabalhos que apresentem avaliações e indicadores sobre o acesso, acolhimento e atendimento da população, visando à promoção da saúde e prevenção de doenças. Podem concorrer pesquisadores, estudiosos e profissionais de saúde ou de qualquer área científica com trabalho aprovado em banca, ou publicado no período de 13 de maio de 2010 a 12 de junho de 2011, com temática voltada para a área de Ciência e Tecnologia em Saúde e Potencial de Incorporação pelo SUS. As inscrições podem ser feitas a partir das 10h do dia 13 de junho até às 23h59min de 29 de julho, pelo site www.saude.gov.br/premio.



Fonte: olharvital.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje