Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coren-RJ participará de Simpósio que discutirá Terapia Intensiva no Estado do Rio de Janeiro





Representantes da Sociedade de Terapia Intensiva do Estado do Rio de Janeiro (SOTIERJ), enfermeira Carolina Farias e o enfermeiro Rodrigo Francisco de Jesus, estiveram reunidos com o presidente do Coren-RJ, Pedro de Jesus, nesta terça-feira (5/7) para discutir a aproximação entre as entidades e a participação do Conselho no evento sobre Terapia Intensiva, que vai acontecer no próximo dia 13 de agosto.


Segundo o presidente do Coren-RJ, "Já havia intensão de buscar uma aproximação para que o Conselho pudesse participar dos debates sobre terapia intensiva no Estado do Rio de Janeiro. Agora, depois desta visita e a nossa participação no evento tenho certeza que poderemos buscar construir parcerias, proporcionando assim o enriquecimento de conteúdos para os profissionais da enfermagem fluminense".

Em breve, estaremos divulgando maiores informações sobre como participar do evento, sua programação e outras informações para que a participação da enfermagem seja garantida.

Enfermeiros Carolina Farias e Rodrigo de Jesus, representantes da Sociedade de Terapia Intensiva, se reúnem com o presidente do Coren-RJ para discutir futuras parcerias.

Fonte: coren-rj.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje