Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

sábado, 16 de julho de 2011

Encontro de Enfermagem do Nordeste - Oportunidade de se conhecer novos processos de trabalho.


ENFNORDESTE EM PERNAMBUCO

Mensagem de Boas VindasÉ com enorme satisfação que Pernambuco realiza o 21º Encontro de Enfermagem do Nordeste (ENFNORDESTE) que ocorrerá no período de 08 a 10 de setembro de 2011 no Centro de Convenções em Olinda. O ENFNORDESTE caracteriza-se por ser um evento da ABEn para discussões e propostas na perspectivas de crescimento e fortalecimento da enfermagem da Região Nordeste.

O tema “Processo de trabalho e inovação do cuidado em enfermagem” será amplamente discutido na programação científica por meio de conferências, mesas redondas, painéis e abordagem em pôster. A programação social traz o carinho especial do povo Pernambucano exaltando a sua cultura por meio de atividades artístico-cultural, entendendo que o momento é científico porém, aproveita para confraternização entre os membros da associação e da sociedade.

Neste período Pernambuco vivencia a abertura do verão com vários pólos instalados em suas praias de águas mornas, alegrando ainda mais a nossa gente. Venham participar, divertir-se e confraternizar-se neste encontro, pensado na construção da ciência e programação social onde preservamos as tradições como: frevo em Olinda, o caboclo de lança de Nazaré da Mata, os Papangus de Bezerros, o maracatu e etc...

As cidades irmãs, Recife e Olinda oferecem aos visitantes através das suas paisagens a transformação histórica entre o antigo e o moderno.

A comissão organizadora Pernambuco e especialmente a cidade de Olinda e Recife agradecem a sua vinda e desejam a você um excelente encontro e uma maravilhosa estada em nossas acolhedoras cidades.

COMISSÃO ORGANIZADORA
Fonte: ABENPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje