Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Enfermeiros trabalhadores dos hospitais e serviços municipais e o SindEnfRJ se reúnem com Secretário de Saúde do Município Hoje (29/08/2011 as 14:00)

A direção sindical inicia nesta segunda-feira, 29 de agosto, às 14h, negociações com o secretário municipal de Saúde, Hans Fernando Dohmann, visando melhoria das condições de trabalho, aumento salarial e realização de concurso público.

O encontro com o secretário foi agendado tão logo o SindEnfRJ encaminhou ofício à Secretaria de Saúde solicitando a reunião e apontando a pauta. A expectativa da presidente da entidade, Mônica Armada e do conjunto da diretoria é abrir um diálogo franco e objetivo em torno das reivindicações dos trabalhadores.



Assembleia

Na quarta-feira, dia 31, às 10h – em local a confirmar – a categoria realiza assembleia para avaliar o resultado da reunião do secretário com o Sindicato.

Fonte: sindenfrj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje