Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amigas de luta. Todas podem curtir! A Lei das 30 horas que havia sido aprovada, agora foi sancionada no Município do Rio de Janeiro, pelo prefeito Eduardo Paes.


Começou com a aprovação na Câmara Municipal do Rio de Janeiro


Esperamos em breve poder comemorar a mesma vitória na rede do Estado do Rio de Janeiro


Felizes, agora a categoria pode aproveitar o tempo disponível para se qualificar e para curtir um pouco com a família. Quem ganha não são apenas os profissionais, mas também os usuários, pois profissionais melhores qualificados prestam uma assistência com mais qualidade.
A Enfermeira Carminha, uma das convocadas no grupo dos 118 enfermeiros do último concurso do Município, durante treinamento, junto com uma das residentes e o Enfermeiro Washington.
Parabém às novas sindicalizadas. Esperamos que somem com o mesmo entusiasmo com que trabalham, nas nossas lutas sindicais.


O sorriso estampado na face das residentes já indicam que foi uma medida que a categoria saberá valorizar todos os que trabalharam para a conquista.
Valorizar o servidor, também é investir na qualidade da assistência. Obrigado ao Prefeito, aos Vereadores que votaram a favor de nossa luta e a todos os membros do SINDENF, SATENRJ, COREN-RJ, ABEN-RJ, Deputada Enfermeira Rejane e a todos os valorosos camaradas que estiveram conosco nessa luta. A vitória é de todos nós. A vitória é da categoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje