Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

domingo, 23 de setembro de 2012

Conselho Regional de Enfermagem realiza Seminário de Sistematização de Assistência de Enfermagem



Seminário será realizado em Campo Grande-MS, no dia 25 de setembro de 2012

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul realiza na próxima terça-feira (25) o “Seminário de Sistematização de Assistência de Enfermagem- SAE”, ministrado pela Dra. Cleide Mazuela Canavezi, Enfermeira coordenadora da Câmara Técnica de Legislação e Normas do Cofen, o Seminário abordará ainda a “Valorização do Profissional de Enfermagem” com a participação da palestrante Dra. Maria Helena Machado, coordenadora da pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil.

O evento terá ainda com a presença da Dra. Marcia Krempel, Presidente do Conselho Federal de Enfermagem; da Dra. Amarílis Pereira Amaral Scudellari, Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul e do Dr.Sebastião Júnior Henrique Duarte, Conselheiro Federal.

O Seminário é realizado no intuito de oferecer aos profissionais de enfermagem qualificação e garantir à população uma assistência de excelência. O seminário será no dia 25 de setembro de 2012, às 13h no Auditório da Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, situada na Avenida Senador Filinto Muller, 1480 – Bairro Ipiranga – Campo Grande – MS, sendo aberto aos profissionais e estudantes de Enfermagem, inscreva-se são apenas 200 vagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje