Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Reunião do Fórum Gaúcho pelas 30 horas

No dia 28 de setembro aconteceu na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul (SERGS), no centro de Porto Alegre, mais uma reunião das entidades que compõe o Fórum Gaúcho pelas 30 horas.

Entre os pontos debatidos no encontro está a necessidade de agregar nesta luta, mais pessoas e entidades, não só da área da saúde. A partir do encontro está sendo organizada uma grande atividade pelas 30 horas, que deve ser realiza em Porto Alegre, durante o Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBEn).

Mais detalhes sobre a mobilização serão discutidos amanhã, dia 10 de outubro, na reunião da Frente Parlamentar Gaúcha pelas 30 horas, que acontece na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Estamos nesta luta ao lado do SERGS e de todos os trabalhadores, disse o Enfermeiro Washington, que enalteceu a iniciativa de ampliar a luta pela regulamentação da jornada de 30 horas para todos os trabalhadores.

- É de integração como esta que precisamos para que nossa luta ganhe força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje